Sáb, Jul

Notícias do Sindicato

A Diretoria de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical (DCom) continua o trabalho de reforçar, junto à grande mídia nacional, a importância e compromisso dos Auditores Fiscais Ferderais Agropecuários (AFFAs) com a ética e a segurança alimentar da população brasileira.

Após veiculação de anúncio oficial veiculado em canais como Rede Globo, Globo News e Band (assista aqui), novas inserções tem sido feitas, constantemente, agora em revistas segmentadas e de grande tiragem como Revista Época, A Granja, Agro DBO, Cultivar, Safra e Seed News.

De acordo com o diretor de departamento de Comunicação e Relações Públicas do Sindicato, Danilo Kamimura, a iniciativa visa reforçar a postura ética da Categoria contra qualquer tipo de corrupção profissional dentro da Carreira, e salientar que as denúncia da maior operação da Polícia Federal, a Carne Fraca, partiu justamente de um Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

“Além disso, alertamos com esses anúncios sobre os perigos da Terceirização das atividades de Fiscalização para a segurança alimentar da população, pedindo apoio a todos na campanha Alimentação Segura ”, reforça Kamimura.

A campanha Alimentação Segura, que conta com um hotsite com notícias, informações, uma área para envio direto de e-mails a parlamentares e até uma petição pública online, deve se estender até o final da tramitação da matéria sobre Terceirização (PL Nº 334/2015).

Ainda de acordo com a DCom, novas publicações devem continuar sendo inseridas nas revistas até o mês de julho.

Acesse: alimentacaosegura.anffasindical.org.br