Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Novos AFFAs MV filiam-se ao Anffa Sindical nesta quinta-feira (16/08)

Lotados na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e no SIF, os AFFAs estão atentos às negociações com o Governo

Alguns dos novos Auditores Fiscais Federais médicos veterinários, empossados no último concurso, foram recebidos pelos dirigentes do Anffa Sindical para oficializarem suas filiações na sede da entidade, na tarde desta quinta-feira (16/08).

Os AFFAS, que estão lotados na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e no SIF, revelaram suas expectativas perante este momento.

“Esperamos ter apoio do Sindicato como família, por exemplo, e que haja uma interação com a carreira. Estamos atentos às negociações com o Governo, e a esperança é grande quanto ao nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria”, afirmou Letícia Desordi.

Daniel Paim, além de novo na carreira, está adaptando sua nova rotina na capital Federal e está há um mês morando em Brasília. “Estou adorando tudo aqui e, principalmente, o clima. No Rio Grande do Sul o frio é extremo e estou me adequando bem. Com relação ao Sindicato, acredito que, em razão da nossa profissão não ser fácil, a entidade possa interceder nas nossas condições de trabalho com o apoio no exercício da nossa função”, declarou.

O vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, ressaltou a satisfação em receber os novos AFFAs. “Queremos que eles venham conhecer cada vez mais o Sindicato, pois, inclusive, a possibilidade de um dia estarem aqui defendendo a categoria nas nossas lutas é grande”.

De acordo com a delegada sindical do Distrito Federal, Laucir Gonçalves, “8 AFFAs empossaram, mas apenas 4 se filiaram. Estamos na expectativa de que os demais, num futuro próximo, também venham preencher suas fichas de filiação”.

Também compunham o grupo Thaisa Casari, lotada na sede do Mapa e Cristina Mara Teixeira, na IF.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior