21
Sáb, Jul

Acompanhamento Parlamentar

Na última terça-feira (03/04), o Diretor de Política Profissional, Antônio Andrade, juntamente com os Delegados Sindicais André Barreto (DS/SE) e Wagner Couto (DS/RO), reuniram-se com o Deputado Dilceu Sperafico (PP/PR), para pedir apoio às reivindicações da carreira.

As pautas entregues ao Parlamentar referia-se à equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria, Aviso Ministerial para o novo concurso de Auditores Agropecuários e ao adicional de fronteiras, com maior destaque.

O encontro foi logo após o Deputado ser eleito para presidir a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. Sperafico, que já foi presidente da comissão em 1999, estará no comando até o final de 2018.

“Nós estivemos presentes para parabeniza-lo pelo novo desafio. Durante nossa audiência, ele manifestou preocupação com o Paraná e nos prometeu que iria entrar em contato com o Ministério do Planejamento, para pedir agilidade aos pleitos da nossa carreira”, explicou Andrade.