17
Ter, Out

Eleições

Atenção! Termina na próxima segunda-feira (14/8) o prazo para os AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) interessados em participar das eleições do Sindicato (triênio 2017-2020) enviarem suas chapas à Comissão Eleitoral.

O edital determina que a apresentação de requerimento de registro das chapas eleitorais deve ser feito junto à Comissão Eleitoral, na sede do Anffa Sindical, ou por via postal. Neste caso, o envio das cópias digitalizadas de toda documentação exigida deve ser feito imediatamente ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Comissão Eleitoral deverá elaborar uma Ata de Homologação de Candidaturas até o dia 16 (quarta-feira), conforme determina o caput do artigo 24 do Regulamento Eleitoral. Até o dia 18, a Comissão Eleitoral deverá publicar a relação nominal dos integrantes das chapas registradas, que deverá ser afixada na sede do Anffa Sindical, nas Delegacias Sindicais e nas Seções Sindicais, bem como deverá ser publicada na página eletrônica do Sindicato.

Após essa publicação, abre-se o prazo de cinco dias para a impugnação das candidaturas. O regulamento eleitoral e outras informações podem ser conferidos no site (veja aqui).