21
Dom, Out

Acompanhamento Parlamentar

No dia 04/05, sexta-feira, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários Homero Arruda Júnior, Marcio Rampazzo, Olavo Pimentel, e Francismar Ortega, estiveram no gabinete do Deputado Federal Luiz Nishimori (PR/PR), em Maringá, para tratar de assuntos referentes aos principais pleitos da categoria.

Na ocasião, os AFFAs abordaram a reestruturação da carreira, que inclui equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria. “Conforme as orientações que foram discutidas no Café com Anffa, nós apresentamos as novas pautas que estão pra serem encaminhadas junto ao Legislativo”, afirmou Arruda Júnior.

Como já divulgado anteriormente, o Ministério do Planejamento informou que qualquer negociação referente aos pedidos da categoria, só seria possível mediante a elaboração de um aviso ministerial. Desta maneira, o Deputado recebeu uma copia com o aviso do ministro, indicando o seu parecer favorável frente às solicitações, para fazer uma menção de apoio.

O parlamentar, que é Coordenador de Relações Internacionais da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), comprometeu-se com as demandas dos Auditores Agropecuários e encaminhou, através de sua assessoria, uma mensagem para o ministro do Planejamento, Esteves Colnago, solicitando o andamento dos pleitos. 

0
0
0
s2sdefault