Café com Anffa Sindical encerra semana com visitas aos AFFA de Santa Catarina

Fechando a semana, as lideranças sindicais que atuam no projeto Café com Anffa Sindical estiveram, nesta sexta-feira (4/5), na cidade de Itajaí (SC). Participaram da visita o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, a representante do CNM (Comando Nacional de Mobilização), Rogéria Conceição, o representante no CNM (Comando Nacional de Mobilização) da região Sul, Conrado Ferreira, o delegado sindical de Santa Catarina, Rodrigo Machado e o secretário de Administração daquela DS, Daniel Bez.

Fechando a semana, as lideranças sindicais que atuam no projeto Café com Anffa Sindical estiveram, nesta sexta-feira (4/5), na cidade de Itajaí (SC). Participaram da visita o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, a representante do CNM, Rogéria Conceição, o representante do CNM (Comando Nacional de Mobilização) na região Sul, Conrado Ferreira, o delegado sindical de Santa Catarina, Rodrigo Machado e o secretário de Administração daquela DS, Daniel Bez.

Considerado produtivo, o encontro reuniu 12 AFFAs e foi cercado dos assuntos considerados essenciais para a carreira e que são objeto de diversas ações do Sindicato, como a equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria, a reestruturação da SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária), e a realização de novos concursos públicos e de remoção.

No dia anterior (3), foi a vez dos dirigentes conversarem com filiados em São José, na sede da DS. Participaram mais de 40 pessoas. E na quarta-feira (2), os debates foram feitos junto aos cerca de 20 colegas de Chapecó. Nesta última cidade, além de tirar dúvidas e fazer sugestões sobre os assuntos mais constantes, os filiados debateram com ênfase a questão da ampliação da lista de cidades atendidas com o adicional de fronteiras, uma vez que a região previa ser uma das contempladas pelo MPDG (Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão). Em todo o estado de Santa Catarina, apenas uma cidade, Dionísio Cerqueira, foi considerada pelo MPDG, quando a previsão era de 12 localidades.

“A semana se encerra com um grande sucesso nas visitas, incluindo a participação de colegas com cargo de chefia. Queremos agradecer a todos que nos prestigiaram e que confiam no nosso trabalho”, disse o vice presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa.

Para o delegado sindical de SC, Rodrigo Machado, a ideia de aproximação das instâncias sindicais com as bases vem se mostrando cada vez mais acertada. “Tivemos a participação de colegas que se deslocaram 120 e até 130 quilômetros para esse encontro, o que demonstra o interesse de todos e a vontade de mobilização”, defendeu.

Agenda - Seguindo o calendários de visitas do projeto, entre os dias 8 e 10 de maio, as lideranças sindicais estarão nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Chapecó

Chapecó

Chapecó

Chapecó

Chapecó

Chapecó

São José

São José

São José

São José

São José

São José

Itajaí

Itajaí

Itajaí

Itajaí

Itajaí

Itajaí

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573