Durante a IV Expomeat, Anffa Sindical apresenta informações da carreira ao público

De 28 a 30 de março os Auditores Fiscais Federais Agropecuários participarão da IV edição da Feira Internacional para a Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal - Expomeat, a ser realizada no Distrito Anhembi em São Paulo.

Durante a IV Expomeat, Anffa Sindical apresenta informações da carreira ao público
Imagem: DMR Karam

Suscitando a discussão de temas atuais e relevantes como a influenza aviária, as perspectivas da fiscalização de carnes no Brasil diante da Lei 14.515, do Autocontrole e os desafios da regulação de proteínas vegetais durante o II Seminário sobre Defesa Agropecuária (Sedagro), a carreira contará ainda com um estande para recepção do público e apresentação das atividades desempenhadas pelos affas.

Neste ano o local é maior do que na última edição do evento, realizada em 2022. Agora o stand conta com 70m², os quais comportarão quatro conjuntos de mesas e cadeiras para acomodação do público, balcão de informações e retirada de brindes, dois painéis ilustrativos de atividades da carreira, além de espaço de armazenamento para a equipe que estiver de plantão durante os três dias de evento. Nesse espaço, cerca de dez auditores agropecuários se revezarão para receber os visitantes, sanar dúvidas e apresentar o trabalho da carreira. Identificados por coletes azuis e amarelos, eles ainda estabelecerão contato com importantes organizações e entidades presentes na Feira.

O Diretor de Comunicação do Sindicato, Antônio Andrade, fala um pouco mais sobre as expectativas para o evento: “Estamos completando o segundo ano de uma parceria muito profícua com a empresa que promove a Expomeat, a Rofer Eventos. O Anffa Sindical organiza o Sedagro e o promotor do evento fornece toda a estrutura física do auditório, além de oferecer um amplo stand montado, completo, situado no coração da Feira. A divulgação no stand e a organização do Sedagro possibilitam visibilidade à carreira na imprensa e durante a feira."

A delegacia sindical de São Paulo, representada pela delegada Gisele Camargo, também teve um papel importante na organização do evento este ano. Colaborando desde a elaboração da lista de palestrantes do Sedagro, até a mediação de debates, a delegada mostrou-se satisfeita com o trabalho realizado até agora e convidou os filiados do Estado a participarem do evento. “Não podíamos perder a oportunidade de trabalhar mais um ano para transformar o Sedagro em um evento tradicional dentro da Expomeat. Assim, atuamos junto à Direx, mais especificamente em parceria com a DCOM, e estamos confiantes de que será uma excelente oportunidade para a difusão de informações sobre a carreira dos auditores fiscais federais agropecuários frente ao setor produtivo.” 

Pontuando casos recentes de riscos à sanidade dos produtos agropecuários como a Influenza aviária e o episódio de Encefalopatia Espongiforme Bovina atípica ocorrido do Pará, a delegada enfatizou: “Estamos no momento certo e hora certa dentro do evento trazendo informações e compartilhando conhecimento com os visitantes da feira.”

O stand está localizado na rua H, ao lado da Praça de Alimentação e duas ruas abaixo do Auditório Mário Lanznaster, onde ocorrerão as palestras do Sedagro. Confira e participe !

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573