Seminário da AACE discute inovações no comércio internacional

Image by Freepik

A Associação dos Analistas de Comércio Exterior (AACE) - organização responsável pela formulação e execução de políticas públicas nas áreas de comércio exterior, desenvolvimento produtivo e inovação - apresenta amanhã (31), a partir das 10h30, o seminário “Estudos Econômicos Aplicados ao Comércio Internacional'' em seu canal do Youtube.

A associação defende que a evolução dos modelos econômicos, assim como a maior disponibilidade de dados e de ferramentas de análise, vem transformando as evidências já disponíveis na área de comércio internacional. Diante disso, o debate discutirá o processo de ajustamento do mercado de trabalho em resposta à globalização e liberalização do comércio, incluindo a dinâmica de ajustamento ao comércio.

Com a presença do professor e pesquisador Rafael Dix-Carneiro, dos Analistas de Comércio Exterior Diego Castro e Vanessa Santos, o encontro pretende fomentar as discussões em curso acerca do tema e contribuir com a formulação de políticas públicas relacionadas ao comércio internacional.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui

Confira e compartilhe.