Secretaria de Defesa Agropecuária divulga enquete sobre identidade visual da pasta

Está disponível para votação, por meio do seguinte link , um formulário que apresenta dois projetos de identidade visual a ser adotado pela SDA. 

Caderno agenda psd criado por freepik - br.freepik.com

Por definição, a identidade visual é um conjunto de elementos que visam comunicar ao público os valores e benefícios que determinado produto ou serviço oferecem. No caso da Secretaria de Defesa Agropecuária, o trabalho realizado pelos Auditores Fiscais Federais Agropecuários se reflete na regulamentação, implementação e execução de diversos sistemas de controle que geram garantias de que a segurança sanitária e fitossanitária nacional é adequada.

A enquete é composta por oito perguntas nas quais os affas podem escolher quais símbolos melhor representam o trabalho da Secretaria, a fim de identificá-la de forma unificada nacionalmente. Para isso há duas formas de representação da identidade visual:

  1. A primeira, com o Brasão das Armas da República; e
  2. A segunda com uma marca nova, desenvolvida pelo Departamento de Serviços Técnicos  - DTEC da SDA.
     

A Secretaria destaca que esse é apenas o primeiro passo na construção de uma representação da Defesa Agropecuária, podendo ser alterada ao longo do processo que, posteriormente, será discutido na Assessoria Especial de Comunicação Social - AECS e na Casa Civil. 

O formulário de votação fica disponível até o dia 31/08 (quarta-feira).
Acesse a enquete aqui e participe !

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573