Homenagem a Moacir Sobreira (PE)

Moacir é cearense e formou-se como engenheiro agrônomo. Entrou no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em 1976. Foi professor, Fiscal Federal Agropecuário, e em 2016 passou a integrar o quadro de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. 
 

Moacir é cearense e formou-se como engenheiro agrônomo. Entrou no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em 1976. Foi professor, Fiscal Federal Agropecuário, e em 2016 passou a integrar o quadro de Auditor Fiscal Federal Agropecuário. Seu currículo é extenso, com diversos cursos e participação de seminários e eventos. No Anffa Sindical, foi diretor de Aposentados e Pensionistas de 2014 a 2020, atualmente, ocupa o cargo de diretor de Comunicação e Relações Públicas da Delegacia Sindical de Pernambuco.  

Pela sua trajetória, o Anffa Sindical separou esse espaço para homenageá-lo, pelo seu empenho e dedicação em prol das atividades dos Affas. “Sempre preocupado com as causas coletivas. Nunca entrou em contato para pedir nada de ordem pessoal”. Janus Pablo, presidente do Anffa Sindical

"Um grande amigo, profissional competente e ética, sempre à disposição de todos." Luiz Gonzaga, delegado sindical de Pernambuco.

“Reconhecemos a administração competente da atual direção do sindicato, com um trabalho exaustivo voltado principalmente ao reconhecimento da carreira como típica de estado, a reestruturação e manutenção de garantias das atividades da carreira. Dizer obrigado às vezes não é suficiente para agradecer a tão gentil honra de participar desse grupo tão seleto e auspicioso.” Moacir Sobreira.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573