Em Petrolina, presidente do Anffa Sindical discute necessidade de mais auditores fiscais agropecuários

Segundo o Anffa, para atender à crescente demanda do setor agropecuário por inspeção e fiscalização, há necessidade de contratação de mais 1.620 auditores.

Em visita realizada semana passada à sede da Abrafrutas (Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados), em Petrolina, o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), Janus Pablo de Macedo, tratou de um tema de interesse comum ao setor agropecuário: a carência desses profissionais na região. Segundo a Anffa, para atender à crescente demanda do setor agropecuário por inspeção e fiscalização, há necessidade de contratação de mais 1.620 auditores.

Em reunião com o presidente da Abrafrutas, Guilherme Coelho, e com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina (SPR), Jailson Lira, Macedo discutiu a necessidade de abertura de concurso público para contratação de mais auditores agropecuários.

“Tanto o Sindicato quanto a Abrafrutas elogiaram a atuação dos affas (auditores fiscais agropecuários) na região e apoiaram nosso pleito pela contratação de mais servidores de carreira“, informou Janus Pablo. A visita contou também com a presença de Ricardo Aurélio Nascimento, vice-presidente do Anffa Sindical; Rogério Ferreira, diretor jurídico do Anffa; e Carlos Augusto Martins Pereira, secretário de planejamento da Delegacia Sindical da entidade em Pernambuco.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401