“Defesa Agropecuária Nacional na Pandemia da Covid-19” é tema de palestra virtual com secretário da SDA

O moderador será o AFFA Alexander Dornelles, que é Master Trainer e coordenador nacional do Agro da Educação Assertiva. Segundo ele, a iniciativa surgiu do interesse de proporcionar conteúdo de qualidade ao público interessado no agronegócio, especialmente no momento de pandemia.

O AFFA e secretário de Defesa Agropecuária do MAPA, José Guilherme Leal, é um dos convidados da empresa Educação Assertiva para participar da programação de eventos relacionados a “alta performance no Agro”. A palestra virtual será nesta quarta-feira (3/6), às 19h, com o tema “Defesa Agropecuária Nacional na Pandemia da Covid-19”.

O moderador será o AFFA Alexander Dornelles, que é Master Trainer e coordenador nacional do Agro da Educação Assertiva. Segundo ele, a iniciativa surgiu do interesse de proporcionar conteúdo de qualidade ao público interessado no agronegócio, especialmente no momento de pandemia, como forma de contribuir neste momento de isolamento social.

Programação - Um dos entrevistados pela empresa no mês de maio, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, falou sobre o tema “garantindo alimentos de qualidade na pandemia”. A programação no último mês contou ainda com palestras virtuais do secretário de Agricultura do DF, Luciano Mendes, do professor José Fernandes Melo Filho (UFRB, CREA-BA/CONFEA), do secretário de Agricultura do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz, do secretário de Agricultura de Tocantins, César Halum, do presidente do Sindicato Rural de Pontaporã (MS), André Cardinal, entre outros.

Como assistir – As palestras serão gratuitas e transmitidas pela ferramenta Zoom, com transmissão pelo canal do Youtube da empresa (veja aqui).
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573