Anffa Sindical participa de posse da nova diretoria da UNAFA

Na ocasião, o delegado sindical de Sergipe, André Barreto, falou sobre a importância da união entre as entidades contra projetos que atinjam a Defesa Agropecuária nacional

O Anffa Sindical participou, na última quinta-feira (12/09), representado pelo delegado sindical de Sergipe, André Barreto, da solenidade de posse da nova diretoria da UNAFA (União Nacional dos Fiscais Agropecuários), na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, André Barreto parabenizou os novos diretores e falou sobre a importância da parceria entre as entidades, contra projetos que coloquem em risco a Defesa Agropecuária nacional.

‘Coloquei o Sindicato como um parceiro da Unafa nas lutas em prol da Defesa Agropecuária a nível nacional, e falei sobre a importância da união das entidades contra projetos como o PLS 326/2016, que visam terceirizar atividades de inspeção sanitária de produtos agropecuários, e colocam em risco a Defesa Agropecuária nas esferas federal, estadual e municipal”, conta o delegado.

Também na semana passada, nos dias 10 e 11/09, o Anffa Sindical cedeu à Unafa a sala de reuniões da sede do Sindicato, em Brasília, para Assembleia Nacional, reforçando a parceria entre as entidades.

Delegado Sindical de Sergipe (DS-SE) André Barreto discursou durante solenidade de posse da nova diretoria da UNAFA

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573