Deputado Arnaldo Faria de Sá recebe FOCAE-SP para discutir a Reforma da Previdência

Fórum das Carreiras do Estado de São Paulo, o qual o Anffa Sindical faz parte, foi instituído em fevereiro com o objetivo de discutir estratégias contra a PEC 287/2016, com foco nos municípios e no Estado de São Paulo

Representando o Anffa Sindical, o delegado sindical de SP, Ricardo Gobbo Mendes, o diretor de Política Profissional da DS-SP, Ronaldo Carvalho, e o diretor suplente da Direx Ulysses Thuller participaram, na manhã desta segunda-feira (06/03), de reunião do Fórum das Carreiras do Estado de São Paulo (FOCAE-SP), o qual o Anffa faz parte, com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), em seu escritório político, em São Paulo.

De acordo com informações repassadas por Ricardo Gobbo, o deputado mostrou-se convencido quanto à injustiça da PEC 287/2016 (Reforma da Previdência) e demonstrou compromisso de apoio ao pleito das entidades.

“O deputado mostrou-se sensível ao nosso pleito. O engajamento de todos os sindicatos e associações está forte na luta contra a PEC 287 e tem ganhado força”, afirma o delegado sindical de São Paulo.

O FOCAE-SP foi criado em fevereiro e agrega entidades representativas das carreiras de estado no estado de São Paulo com o objetivo principal de discutir estratégias contra a Reforma da Previdência, com foco nos municípios do Estado.

Paralelamente à reunião do FOCAE-SP com deputado do PTB/SP, outro grupo formado recentemente e que conta com a participação do Anffa Sindical, a Frente dos Federais da Baixada de Santos, também reuniu-se com o deputado federal da região, João Paulo Papa (PSDB/SP), para pedir apoio contra a PEC 287/2016.

Confira abaixo fotos de ambas as reuniões.