DS/PR atualiza filiados do interior do estado sobre questões da carreira

Ao todo, participaram oito AFFAs. Apenas uma filiada não pode comparecer. O interesse dos colegas foi elogiado por Piazzetta. “Muito importante ver essa integração na busca de fazermos o melhor para o Sindicato e consequentemente para os filiados”.

O delegado sindical do Paraná, Ricardo Piazzetta, esteve, na quinta-feira (3/10), em Jacarezinho e se reuniu com filiados daquela região e dos municípios de Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina para levar diversas informações de interesse da carreira e buscar sugestões dos colegas para o aprimoramento das atividades sindicais.

Segundo ele, os debates giraram em torno das expectativas, desafios e ameaças em curso nas esferas Legislativa, Executiva e Judiciária. “São assuntos relacionados à atribuição e reestruturação da carreira, perspectivas quanto à equiparação salarial junto às demais carreiras de auditoria, entre outros”, definiu.

Ao todo, participaram oito AFFAs. Apenas uma filiada não pode comparecer. O interesse dos colegas foi elogioado por Piazzetta. “Muito importante ver essa integração na busca de fazermos o melhor para o Sindicato e consequentemente para os filiados”.

 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573