Filiados da Paraíba participam de seminário organizado pela DS local em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário

Além das ações do Anffa Sindical, o evento abordou as atividades dos Auditores nas áreas de fiscalização de insumos agropecuários, saúde animal e sanidade vegetal, a partir de palestras ministradas pelos AFFAs da SFA-PB. 

A Delegacia Sindical da Paraíba promoveu, junto à Universidade Federal da Paraíba, em Areia, no último dia 3, o seminário "A carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário como opção para profissionais de ciências agrárias".

O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário, lembrado dia 30 de junho, e divulgou, além das ações do Anffa Sindical, as atividades dos Auditores nas áreas de fiscalização de insumos agropecuários, saúde animal e sanidade vegetal, a partir de palestras ministradas pelos AFFAs da SFA-PB.

O seminário contou com a participação de professores e acadêmicos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Fonte: DS/PB

 

 

  

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573