Anffa Sindical faz convênio com hotel em Caldas Novas (GO)

O Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários, por intermédio da Delegacia Sindical do estado de Goiás, firmou parceria com o Águas do Paranoá Hotel, na cidade de Caldas Novas (GO). O convênio não se estende apenas aos sindicalizados e funcionários do estado de Goiás, mas sim a todos os sindicalizados e funcionários do ANFFA Sindical (Sede e todas as Delegacias).

O hotel é gerido pela Caixa Beneficente dos Militares do estado de Goiás e é a mais nova empresa do ramo hoteleiro da Região das Águas Quentes. O hotel oferece uma completa estrutura de lazer e serviços (restaurante panorâmico, bar molhado, salão de eventos, estacionamento, piscina termal coberta, piscina termal infantil, sauna natural, recreação e internet sem fio), onde os hóspedes podem desfrutar as maravilhas das águas termais em um ambiente bastante convidativo, não só pelo verde, mas também pela beleza arquitetônica.

O hotel possui três tipos de acomodações (apartamento luxo, suíte e suíte luxo), onde todas possuem TV LCD 26", ar condicionado Split Digital, telefone, internet sem fio e frigobar. Os apartamentos luxo e suítes luxo ainda possuem sacada.

Serviço:

Águas do Paranoá Hotel (www.aguasdoparanoa.com.br)
Av. Elias Bufaiçal - Qd. 01 Lts. 01 a 10 - Jd. Belvedere
Caldas Novas - GO
Reservas: 0800-6422510/(64) 3454-0000/(64) 34540006

Para verificar a tabela de tarifas clique aqui.

Para ler o contrato do convênio clique aqui.

Fonte: DS/GO