30
Qua, Set

Delegacias Sindicais

A diretoria da DS-RS Anffa Sindical realizou, na noite desta quarta-feira, uma reunião com a diretoria da Associação dos Fiscais Estaduais Agropecuários (Afagro). 

O objetivo do encontro virtual foi estreitar os contatos entre as entidades num momento em que o serviço público vem sendo questionado. Temas como terceirização da inspeção e a manutenção das atribuições da carreira de fiscalização agropecuária foram abordados.

"O servidor público deve ter estabilidade para não sofrer pressão, e só um servidor público pode ter isso, que é  o poder de polícia", afirma o delegado Sindical, Mario Peyrot Lopes. 

A diretora de Comunicação da DS-RS Anffa Sindical, comemorou o resultado do encontro como forma de iniciar trabalhos em parceria, especialmente na comunicação junto ao público em geral. "A gente aprende muito com essa troca", concluiu. O presidente da Afagro, Pablo Fagundes Ataíde, também considerou fundamental essa aproximação e, a partir de agora,  atividades conjuntas deverão ser iniciadas.

0
0
0
s2sdefault