Banner do meio da página

Lives enaltecem debates no âmbito da Defesa Agropecuária

A Secretaria de Defesa Agropecuária, através do Departamento de Normas e Suporte (DSN), vem realizando debates voltados de interesse da Defesa Agropecuária. O objetivo é divulgar seu amplo trabalho, discutindo temas da área e aumentando a interação com os participantes. “Queremos divulgar cada vez mais o trabalho da Defesa Agropecuária e dar mais clareza para o público em geral, levando em consideração que é bastante variado e complexo", informou o Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Plínio Lopes.

Para isso, toda sexta-feira, às 15h, no canal do Suasa-Mapa no Youtube, o DSN transmite lives com convidados especializados no assunto posto em discussão.

Nesta semana, dia 23/04, o tema será “Cães de Detecção nas Ações de Vigilância Agropecuária". Para tanto, contará com a participação dos Affas da Secretaria de Defesa Agropecuária, o chefe da Divisão de Apoio às Missões Internacionais, do DSN/SDA, Adriano Perrelli Pestana de Castro, e o chefe do Centro Nacional de Cães de Detecção, do Departamento de Serviços Técnicos - DTEC/SDA, Romero Serrão Teixeira.

“Convidamos o público interessado nos assuntos da Defesa Agropecuária a participar e acompanhar semanalmente os debates realizados”, reforçou Plínio.

Acesse pelo canal: www.youtube.com/c/suasamapa, inscreva-se!

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior