18
Seg, Jan

+ Notícias

O presidente do Anffa Sindical, Janus Pablo, seu vice, Ricardo Aurélio, e o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Antonio Andrade, se reuniram, na manhã desta quarta-feira (13), com o diretor e Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Medina, na sede da instituição, em Brasília. Virtualmente, participaram o presidente da ABPA, Ricardo Santin, e o representante do Conselho Consultivo da Associação e ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra.

Na oportunidade, foram tratadas pautas de interesse das duas instituições. Entre elas, o pedido de prioridade para vacinação de AFFAs contra a Covid-19, a questão do autocontrole e a ampliação do quadro de pessoal de auditoria e fiscalização.

“Essa é uma agenda de compromisso que queremos seguir, que é a de procurar as associações representativas do setor produtivo. Entendemos que temos pontos de interesse em comum e, por isso, a importância em fortalecer as parcerias”, disse o presidente Janus Pablo.

 

0
0
0
s2sdefault