01
Seg, Mar

+ Notícias

Faleceu, na madrugada deste domingo (13), em Recife (PE), o ex-deputado federal Carlos Eduardo Cadoca.

Atuante nas causas de interesse dos AFFAs, Cadoca foi vítima da Covid-19 após passar mais de um mês internado no Hospital Português do Recife. A cerimônia de cremação ocorreu no cemitério Morada da Paz e foi restrita aos familiares.

Em relato emocionado nas redes sociais, a esposa do ex-político, Berenice Andrade Lima, falou do legado que ele deixará a todos que o conheceram. “Cadoca deixa uma legião de amigos, serviços prestados, uma trajetória política sem máculas e um legado de amor, alegria e solidariedade. Você, Cadoca, estará intensamente presente nas nossas vidas, nas lembranças mais felizes e para sempre em nossos corações”.

Ela também frisou o desafio para a sociedade e para as autoridades diante da crise sanitária que se instalou. “É fundamental que cada um assuma uma parcela de responsabilidade para se proteger, proteger o próximo e evitar ao máximo que outras famílias não passem pela imensa dor e sofrimento que, lamentavelmente, estamos vivendo. Usar a máscara é um gesto de cidadania”, disse.

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, lamentou a perda de Carlos Cadoca e prestou solidariedade à família. “Lamentamos o ocorrido. Perdemos um amigo e apoiador da carreira desde os idos da década de 80. Que Deus o receba no seu descanso eterno e conforte a família”.

Carlos Cadoca era natural de Recife. Sua longa experiência na política se deu através de mandatos como deputado federal, deputado estadual em Pernambuco e vereador na capital pernambucana.
 

0
0
0
s2sdefault