18
Seg, Jan

+ Notícias

A edição de sexta-feira (27) do Diário Oficial da União publicou a Portaria Nº 2.277, do MAPA, que determina a nomeação e localização dos candidatos excedentes aprovados no concurso público de 2017 para o cargo efetivo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário na especialidade de médico veterinário. Veja aqui.

A portaria também convoca os candidatos nomeados para providenciarem, por conta própria, os exames médicos, laboratoriais e complementares necessários para o exame admissional. Além disso, os novos AFFAs devem agendar nas Unidades de Gestão de Pessoas das Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFAs), nos estados onde se localiza a vaga, a data para a realização do exame médico admissional e a entrega da documentação cadastral, necessários para a posse.

O documento divulgado nesta sexta disponibiliza ainda os telefones e endereços das SFAs (veja aqui), a relação de exames médicos pré-admissionais e dos documentos necessários para a posse (veja aqui).

Conquista – A nomeação dos excedentes é uma vitória para toda a categoria, pois foi alvo de intenso trabalho do Sindicato junto ao MAPA para que esse efetivo se somasse aos demais colegas, diminuindo o déficit de pessoal, de maneira a integrar as atividades consideradas tão essenciais, especialmente no momento de crise sanitária. Assim como o êxito neste caso, o Anffa Sindical continuará o trabalho de convencimento junto à Administração para a edição de novos certames que abarquem as demais especialidades que compõem a carreira.
 

0
0
0
s2sdefault