31
Sáb, Out

+ Notícias
Nesta quinta-feira (24/09), o Auditor Fiscal Federal Agropecuário (Affa) Alexandre César Silva, chefe da Seção de Vigilância do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), recebeu a condecoração de Diploma de amigo do Comando Militar do Nordeste, por meio de uma solenidade no Quartel General da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. O General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, fez a entrega de diploma e medalha.
 
São homenagens feitas a personalidades e servidores públicos que se destacam na força terrestre do Brasil, e de alguma maneira, influenciam ou ajudam o Exército Brasileiro em suas atividades. “É uma condecoração feita a poucas pessoas, anualmente, e, devido à pandemia, ela foi extremamente restrita”, informou Alexandre.
 
“A importância desse reconhecimento ao Affa vem abrilhantar o fortalecimento da nossa carreira, mostrando sua relevância para o país, que é cada vez mais estratégica. Isso ocorreu por conta de apoios específicos que promovemos à Força Nacional. Tal momento, vem coroar esse olho do exército em relação à categoria de Auditor Fiscal Federal Agropecuário”, finalizou. 
0
0
0
s2sdefault