Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Affa recebe homenagem do Comando Militar do Exército do Nordeste

O Affa Alexandre César Silva, recebeu a condecoração de Diploma de amigo do Comando Militar do Nordeste, por meio de uma solenidade no Quartel General da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. O General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, fez a entrega de diploma e medalha
Nesta quinta-feira (24/09), o Auditor Fiscal Federal Agropecuário (Affa) Alexandre César Silva, chefe da Seção de Vigilância do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), recebeu a condecoração de Diploma de amigo do Comando Militar do Nordeste, por meio de uma solenidade no Quartel General da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada. O General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, fez a entrega de diploma e medalha.

São homenagens feitas a personalidades e servidores públicos que se destacam na força terrestre do Brasil, e de alguma maneira, influenciam ou ajudam o Exército Brasileiro em suas atividades. “É uma condecoração feita a poucas pessoas, anualmente, e, devido à pandemia, ela foi extremamente restrita”, informou Alexandre.

“A importância desse reconhecimento ao Affa vem abrilhantar o fortalecimento da nossa carreira, mostrando sua relevância para o país, que é cada vez mais estratégica. Isso ocorreu por conta de apoios específicos que promovemos à Força Nacional. Tal momento, vem coroar esse olho do exército em relação à categoria de Auditor Fiscal Federal Agropecuário”, finalizou.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior