Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

AFFA ministra cursos na Bahia e em Brasília

O objetivo de um dos cursos é atuar na formação de um líderes que saibam como influenciar sua equipe através de gatilhos mentais e ferramentas de gestão. O outro, é voltado para aqueles que desejam não só comunicar uma mensagem, mas fazer com que a audiência absorva a informação permanentemente.

O Master Trainer, AFFA Alexander Dornelles, ministrará um curso de Liderança Empreendedora, nos dias 21 e 22 de março, em Brasília. Em abril, entre os dias 25 e 26, o mesmo conteúdo será aplicado na Bahia. O objetivo é atuar na formação de um líderes que saibam como influenciar sua equipe através de gatilhos mentais e ferramentas de gestão.

Outro curso em Brasília será o de “Palestrante Coach”, dias 6 e 7 de junho. A proposta é voltada para aqueles que desejam não só comunicar uma mensagem, mas fazer com que a audiência absorva a informação permanentemente. AFFAs têm 20% de desconto.

Além destes cursos, Alexander oferece ainda mentoria pessoal e profissional para os que desejam alavancar os resultados. A empresa Educação Assertiva, responsável pelos cursos ministrados, trabalha com a modalidade In Company, onde são pensados cursos de acordo com a necessidade de cada empresa. Veja mais aqui.

Currículo - Além de AFFA, Alexander Dornelles tem diversos cursos: Empretec (ONU/SEBRAE), Auditor Líder em ABNT NBR ISO 22000:2006 (BRTUV), Líder Training (ITK), Gestão pela Qualidade Total nas Empresas de Alimentos (FNDG), Millionaire Mind Intensive, Quantum Leap e Sales Explosion (Experiência de Sucesso), Facilitador de Aprendizagem (ENAP e EMBRAPA) e Coaching (SBC). Profissionalmente lecionou em curso técnico em agropecuária, graduação, pós-graduação e já ministrou cursos por instituições públicas, privadas e organismos internacionais (Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura e Organização Pan-americana da Saúde). É coordenador e treinador dos cursos “Coaching Liderança Empreendedora” e “Palestrante Coach” e outros relacionados ao setor agropecuário pela Educação Assertiva.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548