Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

CPI da previdência divulga resultados

Em audiência pública com tema “A Previdência Social que Queremos” organizada pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, resultados da CPI da previdência é apresentado na tarde desta quinta-feira (23/11), no Senado Federal, à diversas entidades de classe

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social realiza, na tarde desta quinta-feira (23/11), no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, Audiência Pública com o tema: “A Previdência Social que queremos”. O objetivo da reunião é divulgar a dezenas de entidades de classe os resultados oriundos do trabalho da CPI da Previdência. O diretor de Formação Profissional do Anffa Sindical, Guilherme Coda, assiste às explanações, representando o Sindicato.

De acordo com informações de Coda, os resultados apontam diversos elementos como causadores de despesas ao Governo Federal que tenta, por sua vez, transferir a responsabilidade por esse “peso no orçamento” aos servidores públicos federais e à Previdência Social.

“Os dados apontam que o déficit na Previdência que o Governo tanto aponta é uma grande falácia, uma vez que existe um valor de mais de 500 bilhões de reais perdoados em dívidas de grandes empresários e bancos, entre outros fatores identificados”, explica Coda.

A audiência se estende até às 17h e os servidores discutem ações que deverão ser tomadas de agora em diante em defesa da Previdência Social. 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548