Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

AFFAs e outras categorias se mobilizam para cobrar regulamentação do Adicional de Fronteiras

Ato ocorre na manhã desta sexta-feira (31/03), em Foz do Iguaçu/PR, e conta com participação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs), Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Agentes da Polícia Federal, Fiscais da Auditoria-Fiscal do Trabalho e Policiais Rodoviários Federais. Grupo realiza caminhada até a Ponte da Amizade, divisa entre Brasil e Paraguai

Com objetivo de cobrar pela regulamentação da Indenização de Fronteiras, instituída pela Lei nº 12.855/2013, representantes das Carreiras dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs), dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, dos Agentes da Polícia Federal, dos Fiscais da Auditoria-Fiscal do Trabalho e dos Policiais Rodoviários Federais realizam, na manhã desta sexta-feira (31/03), mobilização em Foz do Iguaçu/PR.

O grupo segue, neste momento, por caminhada de 4km até a Ponte Internacional da Amizade, que faz divisa entre Brasil e Paraguai.

Representando os AFFAs, participam do ato o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o diretor de Comunicação e Relações Públicas do Sindicato, Roberto Siqueira Filho, o chefe do escritório do MAPA em Foz do Iguaçu, Adilson Sato, além dos AFFAs do Paraná Luíz Alberto Stape e Nelson Alves Rodrigues.

A ideia da mobilização surgiu a partir da união entre carreiras contempladas pela Lei da regulamentação da indenização de Fronteiras (Lei nº 12.855/2013), que se reúnem para discutir questões relacionadas ao tema desde janeiro deste ano. “O objetivo dessa união é somar forças na luta por este pleito tão importante para todos os profissionais dessas categorias que trabalham arriscando sua segurança e suas vidas em locais fronteiriços”, afirma o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto.

Confira abaixo, fotos da passeata:

Foz001

Diretor de Comunicação e Relações Públicas