Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Comunicadores das DS iniciam reunião com a DCom

No encontro, o diretor da pasta, Roberto Siqueira Filho, fez um resgate de alguns assuntos debatidos na sua primeira edição, ocorrida em abril de 2015, e abriu espaço para esclarecimentos e troca de informações acerca do aprimoramento destas ações.

Começou nesta segunda-feira (12/9) a reunião da Diretoria de Comunicação e Relações Públicas (Dcom) com diretores de Comunicação e representantes de seis DS (Delegacias Sindicais) – Espírito Santo, Rio Grande do Sul , Santa Catarina, Distrito Federal, Bahia e Paraná – do Anffa Sindical. Também foram convidados, mas não puderam enviar representantes, as DS do Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

No encontro, o diretor da pasta, Roberto Siqueira Filho, fez um resgate de alguns assuntos debatidos na sua primeira edição, ocorrida em abril de 2015, e abriu espaço para esclarecimentos e troca de informações acerca do aprimoramento destas ações.

Na terça-feira (13), a programação está reservada para a apresentação do andamento do trabalho desenvolvido pela assessoria de imprensa e pela agência de publicidade contratadas pelo Sindicato, RP1 Comunicação e Radiola, respectivamente, além da discussão sobre a utilização de novas ferramentas de comunicação, como o aplicativo para smartphones e o recurso de envio de SMS aos filiados.

Na área de publicidade, os representantes conhecerão as primeiras peças desenvolvidas para a divulgação da carreira junto à população, aos profissionais da agropecuária e aos próprios AFFA e também ajudarão a definir as ações voltadas para as lideranças políticas, conforme previsto no planejamento de marketing proposto pela DCom/Direx e aprovado pelo CDS para os anos de 2016 e 2017 com recursos do fundo de mobilização.

Durante a reunião, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, parabenizou a iniciativa e fez questão de exaltar a importância desta área na busca do fortalecimento da carreira. “Estamos em um momento político delicado para o país e para o servidor público, que vem sofrendo tratamento aquém do que merece do Governo. Mas, a partir do momento em que podemos mostrar a nossa importância para o país e para a sociedade, por meio de uma boa estratégia de comunicação, a percepção muda”, disse.

O sindicalista ressaltou ainda que conta a disposição destes e de outros novos colegas para a formação de lideranças que se disponham a levar o legado do Sindicato adiante.

O encontro dos comunicadores do Anffa Sindical se encerra na quarta-feira (14/9). Aguarde novas informações.  


Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548