06
Qui, Maio

 

Notícias do Sindicato
Estiveram reunidos de forma on line na manhã de hoje 20/04 o Presidente do Anffa Sindical Janus Pablo e o Diretor da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados - Abrafrutas, Guilherme Coelho para tratar da necessidade da realização de concursos de Affas.

Segundo Janus Pablo "a conquista de mais um parceiro é um passo importante na luta pela realização de concursos e outras pautas voltadas à qualidade do serviço público."
 
De acordo com o Presidente do Anffa, desde 2018 não acontecem processos seletivos de novos auditores fiscais federais agropecuários, sendo que neste ano, apenas uma, dentre as cinco categorias de auditores foi contemplada com a abertura de vagas. 
 
O déficit de pessoal é grande devido a aposentadorias e em muitas cidades os auditores têm sido sobrecarregados, realizando turnos extra, e se revezando nas atividades essenciais. 
 
Segundo Guilherme Coelho, presidente da Abrafrutas, a falta de auditores fiscais nos portos e aeroportos tem sido um dos principais problemas vivenciados pelo setor de frutas, desse modo, ele firmou o compromisso de apoiar e contribuir nas questões relacionadas a fim de sanar esse déficit.
 
Demais diretores convidados foram o Diretor do departamento de Relações Institucionais Felipe Corrêa e o Affa Celso Barros. Da Abrafrutas, o diretor executivo Eduardo Brandão.
0
0
0
s2sdefault