06
Qui, Ago

Notícias do Sindicato

O Inffo Sindical voltará a ser impresso a partir deste mês de julho. O envio do informativo aos filiados por meio de correspondência havia sido suspenso em maio, como mais uma medida do Anffa Sindical de resguardar os Auditores Fiscais Federais Agropecuários de possível contaminação ao novo Coronavírus (Covid-19).

Desde então, o jornal vinha sendo consultado em formato digital, no site do Sindicato, evitando assim o contato dos AFFAs com material impresso, uma vez que o contágio com o vírus pode se dar durante a distribuição e o manuseio da publicação.

Cuidados - Com a retomada da impressão e distribuição, a Direção Executiva Nacional reitera a recomendação para que os colegas mantenham os cuidados necessários de higiene no combate à doença, incluindo a desinfecção das embalagens e das edições do Inffo Sindical com álcool, pois já foi diagnosticado que o vírus pode sobreviver em superfícies como plástico, papel e papelão.

A medida se faz necessária, uma vez que grande parte do público do jornal é de filiados aposentados e que, portanto, fazem parte do grupo de risco.
 

0
0
0
s2sdefault