05
Dom, Jul

Notícias do Sindicato
O trabalho psicofisiológico promovido pela Evolue aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários já está na metade, e, por conta de sua importância, o Comitê de Crise, decidiu abrir as palestras tanto aos colaboradores do Sindicato, como aos integrantes da União Nacional dos Servidores da Defesa Agropecuária (Unafa).
 

A parceria entre o sindicato com a Unafa já é antiga, realizam trabalhos em benefício às categorias e participam de eventos comuns. “Se fortaleceu em 2015, dando prosseguimento em trabalhos parlamentares e força às categorias de Affa e Fiscal Estadual Agropecuário. Ambas carreiras incorrem em uma maior segurança nos produtos de origem animal e vegetal”, informou o secretário de Administração, Luiz Gonzaga.

A Evolue está realizando um trabalho de saúde laboral, mental e bem-estar. O projeto de atendimento ao Affa foi uma diretriz do V Conaffa e foi antecipado por conta da disseminação do Covid-19 pelo mundo. Suas palestras passarão a acontecer duas vezes por semana, toda quarta e sexta-feira, sempre às 8h30 e, a partir de 24 de junho, já estará aberta aos citados acima, disponível para visualização posterior, por tempo indeterminado. “A ideia é ter uma participação mais efetiva dos colegas”, afirmou Luiz.

“Esta, é uma ação inédita do sindicato, de disponibilizar esse tipo de instrumento, que promove o bem-estar. A repercussão é boa e já foi externado por autoridades federais como a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também, secretários e diretores do Mapa”, complementou Gonzaga.

A Evolue disponibiliza atendimento aos que desejam fazer questionamentos ou tirar dúvidas, via e-mail.

 

Palestra 22

Ocorrerá nesta quarta-feira, 24/06, a palestra de número 22, com tema Saúde Ocupacional – Clima Organizacional, às 8h30, ministrada por Carlos Quintão, consultor na área de Comunicação e Marketing, especialista em Gestão de Pessoas, Inteligência Emocional e Neuro Marketing.

Acompanhe pelo link abaixo.

0
0
0
s2sdefault