Condições de trabalho em frigoríficos será tema da Live com Procurador Lincoln Cordeiro

O Procurador do Trabalho e vice-gerente do projeto nacional de adequação do trabalho em frigoríficos, Lincoln Roberto Nobrega Cordeiro, fará uma Live acerca do projeto, no dia 28/05, quinta-feira, às 17h.

Dentre os assuntos tratados estão, o que é o projeto nacional de adequação das condições de trabalho em frigoríficos, a visão do Ministério Público com relação ao direito à vida x atividade empresarial, ambientes de propagação da Covid-19 em frigoríficos, o que é um Tac e qual conteúdo dos celebrados com frigoríficos, como estão sendo tratados os abates em turnos extras, qual o protocolo recomentado para busca ativa de casos em frigoríficos, quais atividades que o Ministério Público do Trabalho (MPT) pretende empreender até o final da pandemia, e outros.

“A Live é oportuna porque apresentará a leitura e as ações do MPT sobre a relação do risco de transmissão da COVID-19 e o trabalho em frigoríficos, do qual está inserido o Auditor Fiscal Federal Agropecuário”, informou Antonio Andrade, diretor de política profissional do Anffa Sindical.

Acompanhe pelo link abaixo

+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401