Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Inffo Sindical será exclusivamente digital durante a pandemia

A medida se faz necessária, uma vez que grande parte do público do jornal é de filiados aposentados e que, portanto, fazem parte do grupo de risco.

Como mais uma medida de prevenção no combate ao novo Coronavírus (Covid-19), o Anffa Sindical passará a divulgar, a partir do mês de maio, as edições do Inffo Sindical exclusivamente em formato digital, evitando assim o contato dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários com material impresso, uma vez que o contágio pode se dar durante a distribuição e o manuseio da publicação. Afinal, já foi diagnosticado que o vírus pode sobreviver em superfícies como plástico, papel e papelão.

A medida se faz necessária, uma vez que grande parte do público do jornal é de filiados aposentados e que, portanto, fazem parte do grupo de risco.

Apesar da mudança, o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, afirma que a medida, embora necessária, é temporária; apenas para preservar a saúde dos colegas. “Desde as primeiras informações sobre a chegada do vírus ao Brasil, o Sindicato vem dando prioridade às ações de prevenção, como a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual nos Vigiagros, a cobrança do MAPA por mais suporte aos Auditores e demais servidores que se encontram na linha de frente das atividades essenciais, a realização de palestras com abordagem motivacional e de saúde e, agora, com a paralisação da distribuição do nosso jornal. São iniciativas que colaboram para minimizar o momento em que estamos vivendo e que será superado em breve com a união de todos”, finalizou.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548