Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Começa o atendimento psicológico aos Affas, pela empresa especializada em segurança do trabalho

Na próxima semana, 27/04, haverá a primeira videoconferência realizada pela Evolue, a empresa que dará auxílio psicológico aos Affas. Foram selecionados temas relacionados às suas atividades, notadamente dos que estão trabalhando na linha de frente

Na próxima semana, 27/04, haverá a primeira videoconferência realizada pela Evolue, a empresa que dará auxílio psicológico aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Affa). Foram selecionados temas relacionados às suas atividades, notadamente dos que estão trabalhando na linha de frente, como abatedouros, portos, aeroportos, postos de fronteiras, laboratórios, dentre outros.

Diante do cenário atual, observou-se a necessidade de oferecer apoio aos auditores distribuídos pelo país, com o objetivo de garantir a segurança alimentar e evitar entrada de doenças e pragas à agricultura no país. Esta é uma diretriz do V Conaffa, porém, foi antecipada por conta da pandemia do Covid-19.

Por quatro meses serão realizadas frequentemente videoconferências e vídeo palestras. Também haverá um canal de comunicação com o filiado via e-mail e a disponibilização de material orientativo, junto ao Sindicato. O objetivo é direcionar os Affas em matérias voltadas aos cuidados com a saúde e segurança em suas atividades laborais, de modo a mitigar os efeitos psicofisiológicos causados pela pandemia.

Durante esse período, especialistas vão discutir assuntos voltados à ansiedade, relacionamento interpessoal, práticas de higiene mental, importância do sono, exercícios físicos e alimentação, adequação postural, uso de equipamentos de proteção, ginástica laboral e outros.

A Evolue é especializada em segurança do trabalho na Gestão de Recursos Humanos. O formato será por meio de palestras e vídeos transmitidos pelo canal no YouTube do Grupo Evolue, ao vivo, nas datas do cronograma que será divulgado em breve, sempre às 8h30. Os vídeos ficarão disponíveis até 24 horas depois de sua transmissão ao vivo.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548