06
Seg, Abr

Notícias do Sindicato

A pedido do Comando Estadual de Mobilização (CEM), filiados do Mato Grosso estiveram reunidos nessa sexta-feira (13/03), na sede da Delegacia Sindical, em Várzea Grande/MT, para discussão e planejamento das atividades do Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Serviço Público promovido pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), marcada para a próxima quarta-feira, 18/03.

Todos os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) presentes manifestaram preocupação com os prejuízos que as propostas do atual Governo poderão trazer.

“Ficou decidida a realização de um café da manhã, servido no portão de entrada da Superintendência Federal de Agricultura (SFA) em Mato Grosso, ocasião em que serão discutidos os prejuízos que as Propostas de Emendas Constitucionais apresentadas, ou em vias de serem apresentadas pelo atual Governo, podem trazer a todas as carreiras do funcionalismo público federal e suas consequências para a sociedade brasileira”, explica a Coordenadora do CEM-MT, Ângela Jardim Duarte Vieira.

A atividade será promovida em conjunto com o Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Mato Grosso (Sindsep-MT) e contará com a participação de servidores de todas as carreiras da SFA-MT, como técnicos, administrativos e auditores.

“Acredito que houve consenso que o momento atual exige união, estratégia e luta. Não é hora de se conformar, os impactos serão muito negativos e toda a população será prejudicada”, salienta a AFFA Raquel Mortari Gimenes.  

Na ocasião, foi eleito novo membro do Comando Estadual de Mobilização, que recebeu o reforço da colega Juliana Gliosci Delleveneri, em substituição à AFFA Jean Keile Vieira Bif, que pediu desligamento de sua função por motivos pessoais.

IMG 7124
IMG 7127
IMG 7128
IMG 7134
 

 

0
0
0
s2sdefault