Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Anffa Sindical transmitirá palestras com o diretor de Política Profissional e com a diretora do DSN, nesta quinta (12)

As palestras desta quinta integram a programação da reunião conjunta entre a Direx, o CNM e o CDS, que está sendo realizada em Recife (PE), atendendo uma diretriz do último Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) de organização de eventos dessa natureza também em outras cidades, além de Brasília.

O Anffa Sindical proporcionará aos filiados sanarem dúvidas acerca de diversos procedimentos vinculados às boas práticas regulatórias do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento a partir de uma palestra (veja o link aqui) que será realizada na sede da SFA (Superintedência Federal de Agricultura) de Pernambuco e transmitida por videoconferência, ao vivo, na quinta-feira (12/3), entre 13h30 e 15h30, com a diretora do DSN (Departamento de Suporte e Normas), Judi Nóbrega. Ela falará sobre a gestão normativa na SDA (Secretaria de Defesa Agropecuária). O Departamento foi criado no ano passado pela Secretaria com o objetivo de prestar apoio aos departamentos técnicos finalísticos da Secretaria e com foco na melhoria da produção normativa. Outra meta, de acordo com o Minstério, é a gestão do estoque regulatório. Na ocasião, coordenador de Auditoria e Gestão e Risco, Fabrício Pedrotti, falará ainda sobre o “Manual Orientativo de Auditoria”. Os filiados poderão interagir mandando perguntas para um canal de bate-papo localizado à direita da tela do computador. Elas serão respondidas posteriormente.

Antes da explanação da diretora do DSN, às 10h, o diretor de Política Profissional, Antonio Andrade, terá a oportunidade de orientar os filiados acerca de diversos temas de interesse da categoria também por meio de uma palestra, on line (veja o link aqui). Temas como a análise conjuntural macropolítica, administrativa e econômica; a Reforma Administrativa e o Plano Mais Brasil; o perfil quantitativo e etário da carreira de AFFA; o histórico orçamentário da SDA; a minuta de Decreto da inspeção de Produtos de Origem Animal e outras normas que regulamentam as atividades da carreira são o foco da apresentação do dirigente. Na oportunidade, os filiados também poderão fazer questionamentos por meio de bate-papo e receberão as respostas posteriormente.

No horário entre 16h e 18h, a Direx (Diretoria Executiva), o CNM (Comando Nacional de Mobilização) e o CDS (Conselho de Delegados Sindicais) responderão a perguntas dos filiados sobre questões variadas envolvendo a atuação sindical.

Conaffa - As palestras desta quinta integram a programação da reunião conjunta entre a Direx, o CNM e o CDS, que está sendo realizada em Recife (PE), atendendo uma diretriz do último Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) de organização de eventos dessa natureza também em outras cidades, além de Brasília. “A ideia é proporcionarmos maior interação com os filiados e, nesta oportunidade, no dia 12 estaremos presentes a partir das 8h30, na sede da SFA de Recife, para fazer nossas atividades e contar com a participação dos colegas nos debates”, disse o diretor de Política Profissional, Antonio Andrade.

Confira a programação:

 

Reunião itinerante conjunta CDS/DIREX/CNM

Programação (12/03/2020) Recife- PE



8h30 – 9h30
ABERTURA

José Carlos – Delegado Sindical de Pernambuco (DS_PE)
Welciton Assunção - Coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM)
Janus Pablo - Coordenador do Conselho de Delegados Sindicais (CDS)
Carlos Ramalho - Superintendente Federal da Agricultura de Pernambuco (SFA-PE)
Maurício Porto - Presidente do Anffa Sindical

10h – 12h 
TEMAS DE POLÍTICA PROFISSIONAL

Antonio Andrade - Diretor de Política Profissional do Anffa Sindical

13h30 – 15h30
GESTÃO NORMATIVA DA SDA

Judi Nóbrega Diretora do Departamento de Suporte de Normas – DSN/SDA/MAPA

MANUAL ORIENTATIVO DE AUDITORIA
Fabricio Pedrotti Coordenador de Auditoria e Gestão de Risco – DSN/SDA/MAPA

16h – 18h
“PERGUNTE AO ANFFA SINDICAL”

Diretoria Executiva, Coordenador do Conselho de Delegados Sindicais e Coordenador do Comando Nacional de Mobilização 

 

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548