20
Dom, Set

Notícias do Sindicato

Termina hoje mais uma turma do curso ‘Comunicação e Expressão para Dirigentes Sindicais’, promovido pela Escola Dieese de Ciências do Trabalho. Ele aprimora a habilidade de compreender e ser compreendido no exercício da ação sindical. Promove debates e reflexões sobre sensações decorrentes da exposição pública. Discute a importância da expressão corporal para a comunicação e do planejamento para apresentação de um curso ou intervenção.

“Há uma participação expressiva de Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA) neste tema, em especial, que o Dieese tem aberto. Agora, foram oito e para o próximo, que acontece em 04 e 05 de março, há quatro inscritos. A previsão é que abram novas turmas no decorrer do ano”, informou o diretor de formação profissional, Guilherme Coda.

“O curso é importante para o sindicato, pois aborda as técnicas de oratória voltadas para as atividades sindicais, como reuniões, conferências, assembleias e atos públicos. Temos uma deficiência de formação nessa área da comunicação e a Escola do DIEESE está propiciando essa oportunidade. Já tivemos 22 AFFAs capacitados e pretendemos garantir a participação de outros colegas nas próximas turmas”, concluiu Coda. Novas informações, serão divulgadas no site.

0
0
0
s2sdefault