Banner do meio da página

Comitê de Gestão da Qualidade finaliza avaliação do plano operativo 2018/2019

Durante reunião ocorrida desde terça-feira (1º/10), os integrantes do Comitê de Gestão da Qualidade encerraram nesta sexta (4) a avaliação do plano operativo 2018/2019. O documento será levado para a próxima reunião da Direx, que será na semana que vem. Os dados também serão apresentados durante a programação do V Conaffa, que será realizado entre 21 e 25 de outubro, em Maceió.

O plano operativo atende as diretrizes do Conaffa e é uma atribuição regimental da Secretaria de Planejamento Estratégico do Anffa Sindical. Uma nova data já está programada para a primeira reunião que debaterá o plano operativo 2020/2023. Será entre os dias 2 e 6 de dezembro, com local a definir. “A ideia é trabalhar as orientações advindas do V Congresso”, disse o secretário de Planejamento Estratégico, Paulo Reis.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior