Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Em Café com o Anffa Sindical, filiados de Maceió esclarecem dúvidas sobre ações judiciais

Com grande número de aposentados e pensionistas, dirigentes falaram sobre processos de interesse dos AFFAs, além do roteiro previsto das edições anteriores

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, o coordenador do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), Janus Pablo, e o coordenador do Comando Nacional de Mobilização (CNM), Welciton Alves conduziram, na tarde desta quarta-feira (11/09), o Café com o Anffa Sindical, dessa vez em Maceió, Alagoas.

Seguindo o mesmo roteiro das edições anteriores, com pautas sobre as atividades parlamentares, de mobilização, Reforma da Previdência e outras de interesse da categoria, o presidente Maurício Porto conta que, como grande parte dos 21 participantes nesta edição eram aposentados e pensionistas, também foram tratadas ações judiciais de interesse dos filiados, sobretudo questões a respeito do “processão”.

Ao final do evento, o delegado sindical da DS-AL, Jailton Balbino dos Santos, teceu elogios ao projeto e à palestra proferida por Maurício Porto.

“Organizada, bem ordenada, concatenada, de alto nível e qualidade. Foi uma apresentação importante em todos os sentidos”, avaliou o delegado.

O presidente Maurício Porto continua em Maceió, nesta quinta-feira (12/09), pois participa da 11ª reunião da Comissão Organizadora do V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários), também na capital alagoana.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548