Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Filiados de Tocantins participam de “Café com Anffa”

Presidente Maurício Porto e coordenador do CNM Welciton Alves receberam 20 servidores no auditório da SFA-TO, em Palmas. Entre os temas discutidos, Reforma da Previdência, nivelamento salarial com as demais carreiras de Auditoria e outros assuntos de interesse da categoria

Filiados do Tocantins participaram, nesta segunda-feira (05/08), pela manhã, do “Café com Anffa Sindical”. O presidente Maurício Porto e o coordenador do Comando Nacional de Mobilização Welciton Alves receberam 20 AFFAs no auditório da SFA-TO, em Palmas, para tratar assuntos de interesse da categoria e dos servidores públicos como Reforma da Previdência, nivelamento salarial dos AFFAs com as demais carreiras de Auditoria e concurso público.

“Foi um encontro muito gratificante, pois pude falar sobre a importância do trabalho dos AFFAs no MAPA, apresentar o histórico da carreira e falar sobre as atividades do Sindicato que, muitos dos filiados, desconheciam”, afirma Porto.

Para o presidente, o índice de participação nesta edição do Café com Anffa superou expectativas. “Atualmente temos 32 filiados no Tocantins. Desses, 27 são servidores em atividade, 4 aposentados e 1 pensionista. Então, 20 participantes é um número expressivo”, enfatiza o dirigente , que pretende levar o Café com Anffa Sindical para todos os estados que ainda não foram visitados.

Segundo Porto, cerca de 15 cidades já receberam o projeto que, além de promover um descontraído café da manhã entre os filiados, tem como principal objetivo divulgar as ações do Sindicato em prol dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, no âmbito da Direx, CNM e das Delegacias Sindicais.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior