Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Conselho Fiscal analisa contas de julho a setembro deste ano

Além da presidente, Sheila Ribeiro, os membros titulares Antônio Azevedo e Leonardo Gianisi, também estão reunidos no Sindicato. Seguindo a agenda de encontros, o próximo do grupo está agendado para março do ano que vem


Reunidos na sede do Anffa Sindical nesta semana, os membros do Conselho Fiscal (CF), estão analisando as contas correspondentes ao mês de julho, agosto e setembro deste ano.

De acordo com a presidente do CF, Sheila Ribeiro, as pendências estão menores desta vez. “O positivo é que, pelo menos as contas que estamos analisando neste mês, a maioria estão corretas, ou seja, estamos com poucas pendências e isto é um bom sinal de que o pessoal está se ajustando cada vez melhor”, afirmou.

Além de estarem fazendo um levantamento dos gastos e tentando organizar as contas da melhor maneira possível, o CF conta, agora, com uma nova tática de trabalho. Recentemente, foi criada uma Comissão, formada pelos Delegados Sindicais Laucir Gonçalves (DS-DF) e Gecemar Cordeiro Júnior (DS-PB) para tornar o trabalho mais transparente mediante os questionamentos e problemas que possam vir a surgir.

Funciona da seguinte forma, O CF analisa a papelada e, conforme for aparecendo alguma pendência que deva ser sanadas via Conselho de Delegados (CDS), é enviada para comissão estudar a enviar para o plenário do CDS.

“Quando há essas pendencias que precisam ser encaminhadas para o Conselho de Delegados, nós encaminhamos previamente para a comissão que lê quais são e, em seguida, passam para o julgamento do CDS, que irá determinar o que será feito”.

Além da presidente, os membros titulares Antônio Azevedo e Leonardo Gianisi, também estão reunidos no Sindicato. Seguindo a agenda de encontros, o próximo do grupo está agendado para março do ano que vem.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548