Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

CGU promove curso de Pad aos AFFAs na Justiça Federal de Curitiba

O curso irá até sexta-feira e conta com a participação de vários órgãos e com 7 integrantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Capacitar os servidores da SFA-PR para atuarem como membros de Comissões de Processos Administrativos Disciplinares (Pad). Este é o objetivo do curso que está sendo promovido pela Controladoria Geral da união (CGU), nesta quarta-feira (29/08).

O curso, que está sendo realizado na Justiça Federal de Curitiba e irá até sexta-feira, conta com a participação de 8 AFFAs Engenheiros Agrônomos e Médicos Veterinários, em conjunto com servidores de outros órgãos (CGU, Justiça Federal, IBAMA, Ministério do Trabalho).

O Auditor Fiscal de Finanças e Controle, Corregedor Setorial das Áreas de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Wahl Goedert, é o instrutor da CGU, de Brasília, que está responsável em ministrar o curso.

“O intuito é agregar novos conhecimentos nos Processos Disciplinares Administrativos para que esse procedimento possa ser realizado com conhecimento”, afirmou Cleverson Freitas, da Superintendência Federal de Agricultura do estado.

Segundo o AFFA da SFA-PR Roberto Siqueira Filho, que também é Diretor de Comunicação e Relações Públicas do ANFFA Sindical, "A preparação dos AFFA para essa importante atividade reforça ainda mais as condições de prestarmos um serviço cada vez melhor para a nossa sociedade".

Ao final, os participantes irão receber uma certificação e poderão atuar em Pads. “Foi feito esse primeiro curso em parceria com a CGU e, em breve, novas turmas deverão abrir para dar continuidade ao projeto”.

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548