Banner do meio da página

Sindicato recebe visita de aprovados do concurso MAPA/2017

Representantes dos novos servidores aprovados no último concurso para AFFA compareceram a sede do Anffa Sindical, nesta quinta-feira (29/03), para conversa com o presidente Maurício Porto

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, recebeu, na manhã desta quinta-feira (29/03), representantes dos aprovados no concurso MAPA/2017 para Auditor Fiscal Federal Agropecuário/Médicos Veterinários. Na ocasião, Thiago Scalia e Delmas Cardoso informaram ao presidente que, do total de 300 aprovados, eles já estão em contato constante com quase todos e que grande parte já demonstrou interesse em filiar-se ao Sindicato.

“A ideia foi realizar um contato inicial para saber mais informações sobre a entidade e sua atuação em prol da carreira”, explica Porto.

Os representantes convidaram Maurício Porto para participar da semana de ambientação dos novos servidores que estarão, em breve, em Brasília, para um pré-treinamento oferecido pelo MAPA. A data de participação do presidente ainda não foi definida, mas Porto já adiantou que, na ocasião, irá apresentar aos novos Auditores Agropecuários histórico do Sindicato, informações sobre pleitos já conquistados e os que vêm sendo trabalhados pelos líderes sindicais, entre outras questões, além de elucidar dúvidas.

“Esse contato com os novos Auditores Agropecuários será bastante importante, pois se tratam de possíveis futuros filiados que fortalecerão a entidade representativa da categoria”, enfatiza Porto.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior