Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Manual de Redação do Sindicato deve ser atualizado

Após revisão do Estatuto e do Regimento Interno em 2017, Secretaria Geral do Anffa Sindical deve, agora, iniciar trabalho de revisão do Manual de Redação da entidade. Objetivo é organizar e dar mais agilidade nos encaminhamentos do Sindicato tanto externos como internos

Após revisão do Estatuto e do Regimento Interno em 2017, a Secretaria Geral do Anffa Sindical deve, agora, iniciar trabalho de revisão do Manual de Redação da entidade. De acordo com o secretário-geral Serafim da Costa, o objetivo é organizar e dar mais agilidade nos encaminhamentos do Sindicato tanto externos como internos.

“O manual determina como devem ser os documentos do Sindicato, tanto na sede como nas Delegacias Sindicais. Essa padronização ajuda a manter a organização e facilita o encaminhamento dos documentos”, explica Serafim.

O secretário relembrou a missão da Secretaria-geral em coordenar a revisão do Estatuto do Anffa Sindical no último ano, o que acabou resultando na revisão, também, do Regimento Interno.

“Essa era uma importante diretriz do Conaffa que conseguimos implementar e que, com certeza, passa a garantir mais agilidade nas ações do Sindicato, já que adequou ações e normatizou algumas questões que estavam omissas”, explica o secretário.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548