Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Queda no orçamento intensificou planejamento, conta secretário de Finanças

Com orçamento abaixo do disponibilizado em 2017, planejamento para investimento de recursos em 2018 foi intensificado, explica Simplício Alves de Lima, Secretário de Finanças do Anffa Sindical. Secretário destaca a aprovação de contas de 2014 a 2016 pelo Conselho Fiscal, “sem restrições”

Com orçamento abaixo do disponibilizado em 2017, o planejamento para investimento de recursos em 2018 foi intensificado, explica Simplício Alves de Lima, Secretário de Finanças do Anffa Sindical. O secretário conta que uma diminuição em torno de 600 mil reais nos recursos (comparado a 2017) fez com que cortes fossem realizados e isso exigirá o máximo de aproveitamento das Diretorias e Secretarias no decorrer do ano.

O Secretário aproveitou para ressaltar a aprovação de contas “sem restrições” dos anos de 2014, 2015 e 2016 pelo Conselho Fiscal, maior instância no sentido de cobrar o bom andamento dos trabalhos e a boa aplicação de recursos, e disse que isso deve se estender aos anos seguintes.

“Isso demonstra a seriedade e compromisso do trabalho da Secretaria de Finanças e do corpo de colaboradores e demais Diretorias e Secretarias do Anffa Sindical”, afirma Simplício.

O secretário ressalta, também, que por conta dos ataques que têm sido feitos à categoria pelo Governo, o estado de mobilização deve continuar, demandando recursos do fundo de reservas.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior