25
Seg, Maio

CONAFFA

 

Acontece na próxima segunda-feira (19/06), de 9h às 17h, em todas as Delegacias e Seções Sindicais, a primeira reunião preparatória para o IV Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA).

De acordo com Serafim da Costa, membro da Comissão Organizadora do evento, esse primeiro encontro (de três) tem como objetivo debater melhorias e alterações no regimento interno do Conaffa, além de estimular a sugestão de teses por parte dos filiados que vai até o dia 30 de junho.

“Encaminhamos o regimento interno previamente para que os filiados tomem conhecimento, analisem, e apresentem sugestões, pois o mesmo será colocado para aprovação em AGNE no mês de julho ”, explica Serafim.

Vale lembrar que um dos requisitos para o filiado participar do IV Conaffa, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de outubro, representando sua respectiva Delegacia Sindical, é o comparecimento em, pelo menos, dois dos três encontros.

“A cada 30 filiados, a DS pode mandar um filiado delegado a participar do Conaffa, e a cada quatro delegados, tem direito a mandar um observador”, explica Danilo Kamimura, direitor de Departamento de Comunicação e Relações Públicas (DCOM) do Anffa Sindical.

Danilo destaca, ainda, a importância da participação de todos os filiados nas reuniões preparatórias. “O Congresso define as diretrizes para a próxima gestão do Sindicato, por isso é importante que os filiados participem e que as delegacias orientem os delegados quanto aos seus anseios”, salienta.

Clique aqui para conferir a convocação do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e do coordenador do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), Heleno Guimarães, a todos os filiados para participar do IV Conaffa.

Para mais informações sobre o IV Conaffa acesse www.conaffa.com.br  

0
0
0
s2sdefault