25
Seg, Maio

CONAFFA

Ao fim da programação do V Conaffa, parte da delegação do Rio de Janeiro apresentou a candidatura da cidade para sediar a próxima edição, daqui a três anos. Vale ressaltar que apenas a DS (Delegacia Sindical) do Rio de Janeiro manifestou interesse em apresentar uma proposta de realização do Congresso, portanto, não houve disputa com outras regiões.

Na ocasião, a delegada sindical do RJ, Verônica Ribeiro, que também foi a responsável pela subcomissão científica do V Conaffa, apresentou um vídeo promocional da candidatura, mostrando as belezas naturais e culturais da cidade ao som do clássico “Mas Que Nada”, de Sérgio Mendes.

A delegada sindical não deixou de agradecer à equipe de colegas cariocas que contribuíram para que essa candidatura se tornasse realidade, assim como os colegas que ajudaram nos trabalhos desta edição ocorrida em Maceió. “Obrigada às mulheres, em especial, por esse trabalho em conjunto. Espero que no próximo evento nós tenhamos mais voluntários”, disse.

Sobre sediar o próximo Congresso, Verônica Ribeiro disse que a DS já se sente preparada há tempos por estar sempre envolvida com a realização de eventos para os filiados. “As coisas acontecem quando vem o momento certo e, pensando nisso, temos uma equipe que já está comprometida com esse próximo Conaffa”, completou.

Além do vídeo, ela mostrou a estrutura e as dependências de dois hoteis que concorrerão para serem um dos palcos da próxima edição.

“Fica o convite! Venham para o Rio porque o Rio também é agro. Apareçam e compareçam porque vamos recebê-los de braços abertos”, pontuou.


  

 
0
0
0
s2sdefault