Banner do meio da página

V Conaffa: Teses devem ser enviadas até o dia 22 de abril

Congresso Nacional dos AFFAs será em outubro/2019, em Maceió (AL), e traz como temas, nesta edição: Formação Sindical; Organização e Administração Sindical; Consciência Sindical e Fomento da Participação do Filiado. Comissão Organizadora reuniu-se com Direx e CDS nesta segunda-feira (25/03)

O site do V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) encontra-se no ar desde esta terça-feira (26/03), e sugestões de teses com base nos tema das oficinas desta edição (Formação Sindical; Organização e Administração Sindical; Consciência Sindical e Fomento da Participação do Filiado) podem ser enviadas até o dia 22 de abril. O coordenador da Comissão Organizadora do evento e vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, ressalta que algumas seções do site ainda estão em construção, mas todas estarão ativas em breve.

Em janeiro, a Comissão Organizadora já havia divulgado resoluções do V Conaffa, entre elas a que estabelece orientações para apresentação das teses (ACESSE AQUI).

Reunião Conjunta

Nesta segunda-feira (25/03), a Comissão Organizadora do V Conaffa reuniu-se com o Conselho de Delegados Sindicais (CDS) para expor informações sobre o que vem sendo executado para realização do evento, previsto para Outubro/2019, em Maceió, Alagoas. A reunião também ocorreu na capital alagoana, para que os delegados pudessem conhecer o local onde será realizado o evento, e contou com a participação da Direx (Diretoria Nacional Executiva).

“A reunião foi bastante produtiva, pois a gente pode informar os delegados sindicais sobre todo o progresso das ações realizadas para efetivação e sucesso do evento. A ideia é continuar repassando informações aos delegados, sempre que possível, para que possam acompanhar todo o processo de organização do V Conaffa”, afirmou Marcos Lessa.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior