Sáb, Fev

Comando Nacional de Mobilização emite Comunicado para a participação dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários no Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Serviço Público, em 18 de março de 2020, promovido pelo Fonacate/Fonasefe

Os AFFAs, servidores de carreira do MAPA, são engenheiros agrônomos, farmacêuticos, químicos, médicos veterinários e zootecnistas que exercem suas funções há mais de 150 anos no serviço público federal, e como carreira, desde 2000 trabalham para garantir qualidade de vida, saúde e segurança alimentar às famílias brasileiras

Para o chefe da unidade Vigiagro de Foz do Iguaçu, Adinan Galina, a vinda do secretário da SDA e dos diretores foi muito útil para a unidade, pois foram expostas, diretamente aos responsáveis pelas tomadas de decisões do MAPA, as demandas e anseios, visando o contínuo aperfeiçoamento dos serviços prestados à sociedade pela unidade.

Representantes Anffa Sindical deram início ao trabalho parlamentar de 2020. Estiveram em diferentes eventos, reuniões e seminários, no intuito de fortalecer os pleitos da categoria, em especial, questões ligadas à Reforma Administrativa, novos concursos, contratos temporários e equiparação salarial

Mais Artigos...