Sáb, Out

O documento fixa, entre outros, os critérios para utilização dos recursos financeiros nas campanhas eleitorais de acordo com o estabelecido no artigo 88 e incisos do Estatuto e ressalta que as chapas concorrentes deverão elaborar programação prévia de gastos com as respectivas campanhas

Direx realizou reunião, por videoconferência, em 08/10, para tratar de pautas e deliberações do Anffa Sindical. O presidente, Maurício Porto, fez a abertura com análise da conjuntura, foi aprovada a ata da última reunião, entrou em discussão a utilização do fundo eleitoral, concurso de remoção e outros assuntos

O debate on line, que ocorrerá no canal do Sindicato no Youtube, terá a presença do coordenador de Estudos Socioeconômicos da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Vilson Romero, e do assessor do Fórum Nacional de Carreiras de Estado (Fonacate), Jorge Mizael.

O Anffa Sindical vem abordando a importância do adido agrícola na relação internacional. Um dos países que já possui correspondente na área, é o Vietnã. Em entrevista, o adido explica como funciona o mercado, habilitação de estabelecimentos, planta de Concórdia da BRF, para exportação de suínos e os impactos da Covid-19

A Comissão Eleitoral divulgou as chapas que vão concorrer às eleições do Anffa Sindical, com mandato até 2023. No documento consta relação das chapas, com nome dos candidatos, para cargos na Diretoria Executiva Nacional, Delegacias Sindicais das Unidades da Federação, Seções Sindicais, Conselho Fiscal e Ouvidoria

Mais Artigos...