Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Servidores do MAPA podem enviar críticas e sugestões sobre Guia de Boas Práticas Regulatórias

As contribuições, devidamente fundamentadas, deverão ser encaminhadas à Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA), até 31/07 (quarta-feira), por meio do Sistema de Monitoramento de Atos Normativos (SISMAN)

A Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) iniciou, nesta segunda-feira (22/07), uma consulta interna, junto aos servidores do MAPA, a fim de levantar críticas e sugestões sobre a minuta de portaria referente ao Guia de Boas Práticas Regulatórias – BPR.

De acordo com informações da Coordenação Geral de Análise e Revisão de Atos Normativos (CGAN/MAPA), o novo guia, elaborado pelo Departamento de Suporte e Normas – DSN/SDA, atualiza o fluxo de produção normativa previsto no Manual de Boas Práticas Regulatórias, aprovado por meio da Portaria SDA nº 68, de 25/08/2015.

“Cumpre esclarecer que a consulta interna é uma espécie de consulta pública, que submete a minuta de ato normativo somente às críticas e sugestões dos servidores do próprio MAPA”, explica e-mail enviado aos servidores.

De acordo com as orientações da CGAN, as contribuições, devidamente fundamentadas, deverão ser encaminhadas até 31/07 (quarta-feira), por meio do Sistema de Monitoramento de Atos Normativos – SISMAN.

Após acessar o sistema, o usuário deve clicar na aba “Consulta Interna” (no menu superior) e selecionar a opção “Pesquisar”. Na página seguinte, deve marcar o ato “Guia de Boas Práticas Regulatórias da SDA” e clicar no botão “Participar”.

Dificuldades de acesso ao SISMAN devem ser reportadas diretamente ao DSN/SDA, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548