Banner do meio da página

Diário Oficial da União divulga resultado final para AFFA médico veterinário

Também será disponibilizado no site da ESAF, nos dias 28 e 29 de março, os recursos apresentados quanto ao não enquadramento de candidato na condição de pessoa negra e/ou quanto à não qualificação do candidato como deficiente.

Foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU), desta quarta-feira (28), o resultado final do concurso para Auditor Fiscal Federal Agropecuário (médico veterinário). Também será disponibilizado no site www.esaf.fazenda.gov.br, exclusivamente durante os dias 28 e 29 de março, os recursos apresentados quanto ao não enquadramento, pela Comissão Recursal, de candidato na condição de pessoa negra e/ou quanto à não qualificação do candidato como deficiente.

Em reunião com dirigentes do Anffa Sindical e o ministro Blairo Maggi nessa terça-feira (27/03), o secretário de Defesa Agropecuária, Luís Rangel, afirmou que os AFFAs aprovados no concurso devem ser convocados até maio. Vale ressaltar que existe um pedido ministerial do MAPA ao Planejamento para ampliar o número de convocações de médicos veterinários de 300 para 450, além de pedido de novo concurso para a carreira, dessa vez abrangendo agrônomos, zootecnistas, químicos e farmacêuticos (saiba mais).

Confira aqui a edição com a relação dos aprovados.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior